fev

UCB oferece curso de informática para pessoas de baixa renda

A Universidade Católica de Brasília (UCB) está com inscrições abertas para o projeto Alfabetização Digital. O objetivo é promover a inclusão digital às pessoas e comunidades carentes. Neste ano, são oferecidas 180 vagas divididas em turmas de nível básico e intermediário. As aulas acontecerão nos campi de Taguatinga e Ceilândia.

O público-alvo do projeto são pessoas acima de 18 anos, com renda de até um salário-mínimo. Além do público externo, podem participar os estudantes do Programa de Incentivo a Licenciatura (PRIL) e colaboradores da UCB e do Colégio Católica de Brasília.

As inscrições estão abertas de 13 de fevereiro a 10 de março e as aulas têm início previsto para 21 de março. Os interessados devem comparecer nos Campus da UCB para fazer a inscrição, portando RG e CPF.

As turmas serão divididas da seguinte forma:

CAMPUS CEILÂNDIA
TURMA PÚBLICO-ALVO HORÁRIO
Nível Básico Estudantes do PRIL e público externo Terças e quintas, das 18h às 19h
Nível intermediário Estudantes do PRIL e público externo Terças e quintas, das 18h às 19h

Endereço para inscrição:

St. N QNN 31

Recepção.

Horário: 8h30 às 17h.

CAMPUS TAGUATINGA
TURMA PÚBLICO-ALVO HORÁRIO
Nível Básico Idosos e colaboradores da UCB E Colégio Católica Terças e quintas das 14h às 15h
Nível Básico Público externo e colaboradores da UCB E CECB Terças das 19h às 21h
Nível intermediário Idosos e colaboradores da UCB E CECB Terças e quintas das 14h às 15
Nível intermediário Público externo e colaboradores da UCB E CECB Terças das 19h às 21h

Endereço para inscrição:

QS 07 – Lote 01 – Pistão Sul

Bloco M, sala M207

Horário: 8h30 às 17h.

Para mais informações, ligue para (61) 3356-9032/9460, ou envie e-mail para projetosermais@ucb.br.

Publicado por Samuel Siqueira