UCB é apoiadora do projeto Tecendo Vida e Cidadania

A Universidade Católica de Brasília, por meio do projeto Ser +, é apoiadora do projeto Tecendo Vida e Cidadania, do Centro Popular de Formação da Juventude – Vida e Juventude. Atualmente, atende cerca de 50 estudantes da rede pública, com oficinas que ocorrem aos sábados, nas instalações da UCB.

O projeto oferece aos estudantes das duas maiores escolas públicas de Ensino Médio de Samambaia, um curso profissionalizante em atendimento de qualidade presencial e virtual. O curso é composto por conteúdos sobre Projeto de Vida, Empreendedorismo, Intraempreendedorismo, Mídias Digitais, Atendimento ao público, Foco e produtividade, seguindo as diretrizes da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

O projeto é coordenado por Jussara Seidel, conveniado pela Cátedra Unesco de Juventude, Educação e Sociedade da UCB e apoiado pela Fundação Banco do Brasil – FBB.

Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail: catedraucb@gmail.com

Publicado por Lauana Damacena