UCB completa 46 anos

A Universidade Católica de Brasília (UCB) reconhece que o momento não é de celebração, mas acredita que por mais simples que seja, qualquer momento de alegria e felicidade precisa ser compartilhado, para que juntos possamos vencer o atual cenário pelo qual estamos passando.

Por isso, o post de hoje é dedicado ao aniversário de 46 anos da UCB. São 46 anos levando uma educação superior de qualidade, mas, acima de tudo, aprendendo com cada um de vocês e se reinventado para formar profissionais capacitados para lidar com TODAS as adversidades que o MUNDO oferece.

O momento que estamos vivendo não é fácil, mas pedimos a compreensão de todos e reiteramos que temos visualizado todas as solicitações, queixas e sugestões de vocês. E, embora não sejam respondidas prontamente, cada situação tem sido analisada com toda atenção necessária para que possamos prestar esclarecimentos assim que tivermos as devidas respostas!

Nossa Reitoria, colaboradores administrativos e docentes estão trabalhando incansavelmente, seja em casa ou em plantões na UCB (seguindo todas as normas de saúde dadas pelo Ministério da Saúde), para que sua Universidade continue oferecendo uma educação de qualidade, mesmo em tempo de crise, FORMANDO profissionais para o MUNDO!

Neste momento, nosso único pedido é: FIQUE EM CASA! Cuide de você e daqueles que você ama e, acima de tudo, daqueles que não têm condições de se cuidarem sozinhos!

Acreditamos que ao final desta crise, nossa sociedade será totalmente diferente, em que cada um terá conhecido o verdadeiro significado da palavra empatia!

E antes que eu me esqueça, o primeiro pedaço do bolo vai pra você que está lendo esta mensagem! Espero que em breve, juntos, possamos comemorar os 46 anos da Universidade Católica de Brasília (UCB)!

Um forte abraço e até breve!

Publicado por Tiago Mendes