fev
Acadêmico

UCB anuncia descontos para Pós-connect em live no Instagram

A Católica preparou condições especiais de pagamento para a Pós-connect, formato inovador de pós-graduação criado pela UCB. Os inscritos terão desconto de 50% na primeira parcela e mais 40% no restante do curso. As informações detalhadas serão disponibilizadas em uma live no Instagram às 19h30 do dia 9 de fevereiro, no perfil @catolicadebrasilia. Para ganhar o desconto, será preciso preencher um formulário a ser divulgado na live.

O modelo de Pós-connect, criado pela Universidade Católica de Brasília, é diferente das pós-graduações tradicionais. Os cursos são divididos em quatro módulos e o estudante tem direito a microcertificações a cada etapa. Significa dizer que, ao final do curso, o aluno terá quatro certificados referentes aos módulos cursados, além do certificado de pós-graduação lato-sensu. As certificações enriquecem o currículo dos alunos e aumentam o grau de empregabilidade, mesmo antes de se formar.

As unidades curriculares são independentes entre si e não há pré-requisito para nenhuma das disciplinas. Ou seja, os alunos não precisam esperar o fim do ciclo. Podem se matricular em turmas correntes no início de cada semestre.

As inscrições estão abertas até 15 de março pelo site de cada um dos cursos disponíveis:

Análise de Dados com BI e Big Data;

Ciências de Dados;

Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva;

MBA em Gestão de Projetos;

MBA em Marketing Digital Data-Driven;

Neurociência, Educação e Desenvolvimento Humano.

Direito Ambiental e Sustentabilidade

Direito de Família e Sucessões

Enogastronomia

Gastronomia Hospitalar

Nutrição Aplicada ao Esporte: da saúde ao alto rendimento

Nutrição Materno Infantil

Para se inscrever, os candidatos deverão apresentar a seguinte documentação:

• Documento oficial de identificação;
  • CPF (para brasileiros);
  • Diploma do curso de graduação (no caso de curso realizado no exterior, o mesmo
    deverá ser reconhecido nos termos da Lei);
  • Histórico do curso de graduação.

Publicado por Samuel Siqueira