//
A Universidade Católica de Brasília tem um novo canal de comunicação para alunos e colaboradores. A nova plataforma de ouvidoria do grupo UBEC – União Brasileira de Educação Católica – está no ar e chega com um diferencial para 2025: um espaço físico exclusivo para atendimento presencial, localizado no Bloco D, sala 001, no campus Taguatinga da UCB.
A ouvidoria tem a função de acolher demandas de diferentes naturezas, como críticas, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. “Nosso compromisso é garantir que a comunidade acadêmica tenha um canal seguro e eficiente para se expressar, contribuindo para a melhoria contínua da instituição”, destaca Rosilândia Gonçalves, coordenadora de Ouvidoria do grupo.
Agora, o atendimento está ainda mais acessível. Alunos e colaboradores podem registrar suas manifestações de forma presencial no novo espaço, pelo telefone, pelo site da plataforma (contatoseguro.com.br/ouvidoriagrupoubec) ou pelo aplicativo. “Acreditamos que essa expansão fortalece a relação de confiança e transparência com nossa comunidade acadêmica”, acrescenta Rosilândia.