Animais

Traga o seu bichinho à UCB no Dia de São Francisco de Assis

CatólicaVET promove vacinação antirrábica gratuita em parceria com o GDF, distribuição de brindes e orientações sobre saúde. Data marca o início da campanha Outubro Rosa Pet

A Clínica-Escola de Medicina Veterinária da Universidade Católica de Brasília (CatólicaVET) promove nesta sexta-feira (4) um evento em homenagem a São Francisco de Assis, o padroeiro dos animais. A programação inicia às 15h com a vacinação antirrábica, gratuita em parceria com o Governo do Distrito Federal, e a distribuição de brindes. Às 17h será realizada a bênção aos animais. As atividades são gratuitas e abertas a toda a comunidade e ocorrem no estacionamento em frente a clínica, no Campus Taguatinga. campanha de vacinação é gratuita em conjunta com o GDF

A coordenadora da clínica CatólicaVET, Edilaine Sarlo Fernandes, convida toda a comunidade a levar seus pets convencionais e não convencionais para participar do evento. “É muito gratificante para nós celebrar o Dia de São Francisco de Assis cuidando dos pets da nossa comunidade, já que ele tinha grande amor pelos animais”.

Programação

Das 15h às 18h, haverá vacinação antirrábica gratuita em cães e gatos, e distribuição de brindes. Neste período, os médicos veterinários também farão orientação sobre o câncer de mama em animais, com dicas de como identificar possíveis casos e informações sobre o tratamento e prevenção, dando início à campanha Outubro Rosa PET.

A partir das 17h, o coordenador de pastoralidade do Colégio Católica Brasília, padre Isaac Celestino de Assis estará presente realizando a bênção aos animais que forem levados até o local.

CatólicaVET

A Clínica-Escola do curso de Medicina Veterinária da Universidade Católica de Brasília iniciou os atendimentos à comunidade há dois anos. Com estrutura moderna e equipamentos de última geração, a CatólicaVET está preparada para atender cães, gatos e pets não convencionais como coelhos, porquinho da índia, aves e hamsters. Não é necessário agendamento e a taxa é cobrada de acordo com o procedimento realizado no ato da consulta. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 21h (exceto feriados e finais de semana), no bloco P da Universidade. Mais informações pelo WhatsApp 61 3356 9262.

Dia de São Francisco de Assis na UCB

O que: vacinação antirrábica, orientações de saúde, distribuição de brindes e bênção aos animais.

Quando: 4 de outubro, sexta-feira, das 15h às 18h

Onde: Clínica-Escola de Medicina Veterinária – Católica VET. Bloco P do Campus Taguatinga

Endereço: QS 07 – Lote 01 – Pistão Sul. Taguatinga, Brasília/DF

Atividade gratuita e aberta a toda a comunidade