Comunicados Novo Coronavírus

Suspensão das Colações de Grau

Com o intuito de garantir a segurança da população e evitar a proliferação do coronavírus (Covid-19), a Universidade Católica de Brasília (UCB) comunica que foram SUSPENSAS as colações de grau festivas, programadas para ocorrer entre os dias 17 e 19 de março.

A decisão atende o decreto do governo do Distrito Federal, nº 40.520, assinado no dia 14 de março de 2020, que orienta para que não haja grandes eventos com participação/circulação de pessoas, em razão da pandemia do Covid-19.

Certificado:
A retirada do Certificado de Conclusão de Curso e a assinatura da ata de colação de grau ocorrerão por meio do setor ATENDE (Câmpus Taguatinga). O serviço será oferecido aos interessados a partir desta terça-feira (17/3), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. Informações: (61) 3356-9000.

Colações Suspensas: Presencial E EAD

• 17 de março: Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Educação Física.

• 18 de março: Direito, Segurança e Ordem Pública, Segurança Pública, Serviço Social, Filosofia, Relações Internacionais, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Turismo, Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Gastronomia, Gestão Ambiental, Gestão Pública e Logística.

• 19 de março: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Física, Matemática, Química e Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Comunicação Social, Sistemas de Informação, Letras, Pedagogia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Segurança da Informação e Redes de Computadores.

Dessa forma, pedimos que acompanhem nossas redes sociais para mais informações sobre os próximos procedimentos que serão adotados. Contamos com a prevenção e compreensão de todos!

Universidade Católica de Brasília (UCB).

Publicado por Tiago Mendes