Setor de empregabilidade da UCB é premiado pelo CIEE

No dia 27 de março, o Centro de Integração Emprea Escola homenageou as instituições de ensino que ao longo de 2023 mais apoiaram a juventude brasileira na conquista do seu estágio ou aprendizagem. A Universidade Católica de Brasília foi uma das instituições vencedoras do Troféu Ponte para o Trabalho na cerimônia que ocorreu em São Paulo.

Andrea Dias Garzesi, gestora do UCB Integra, esteve no evento para receber o prêmio e destacou que esse o troféu é um reconhecimento e do respeito do trabalho que o setor realiza no desenvolvimento de carreira e pela quantitativo de estudantes no mercado de trabalho por meio dos estágios.

O UCB Integra procura, por meio do estágio, auxiliar os estudantes na qualificação do processo teórico, alinhando à prática do estágio em empresas idôneas, que proporcione aos estudantes oportunidade de aprendizado e efetivação no mercado de trabalho.

Publicado por Lorenna Kuroda