mar

Referência nos estudos de anatomia, nova edição do Atlas Sobotta traz novidades

Uma das maiores referências nos estudos de anatomia humana, conhecido por estimular a prática clínica, o Atlas de Anatomia Humana Sobotta lança a sua 24ª edição, pela Editora Gen. Na nova proposta, além das já consolidadas imagens em alta qualidade, o livro também apresenta inovações em preparação para provas e aproveitamento de estudos, além da maior aproximação com a prática para potencializar o aprendizado.

Para oferecer aos estudantes um maior preparo para testes e provas, o Sobotta apresenta a chamada Trilha de Aprendizagem. A Trilha busca oferecer um melhor aproveitamento dos estudos, com detalhamento do conteúdo e didática dinâmica. Com o recurso, o estudante consegue saber, por exemplo, quais os principais tipos de questões que caem nas provas e os assuntos mais relevantes, tanto na teoria quanto na prática clínica. Além disso, a cada capítulo é apresentado um estudo de caso, que ajuda na assimilação do conteúdo teórico.

Na avaliação do coordenador do curso de Educação Física da UCB, Rafael Sotero, todos esses recursos trazem ainda mais singularidade ao Atlas. “O livro possibilita ao estudante desde uma visão geral a visões clínicas mais específicas do processo de aprendizagem, o que é de extrema importância na formação profissional na área. Sem dúvidas, todos os cursos que estudam a anatomia humana se beneficiarão dessa nova edição”, defende.

Confira um vídeo do Prof. Rafael Sotero sobre o Sobotta.

Publicado por Tiago Mendes