Comunicados Novo Coronavírus

Prorrogação de Suspensão das Aulas

Para garantir a segurança da população e evitar a proliferação do coronavírus (Covid-19), a Universidade Católica de Brasília (UCB) decidiu prorrogar a suspensão das aulas na instituição por mais 15 dias. A decisão vale a partir desta segunda-feira (16) e, portanto, não terão aulas até o dia 30 de março.

Se não houver mudanças nesse período, as atividades serão retomadas no dia 31 de março. A decisão atende o decreto do governo do Distrito Federal, Nº 40.520, assinado no dia 14 de março de 2020. Ainda estão sendo analisadas as questões relativas à reposição do conteúdo perdido nestes dias.

Dessa forma, pedimos que a comunidade acadêmica, estudantes e pais de alunos, acompanhem nossas redes sociais para mais informações sobre os próximos procedimentos que serão adotados.

Comitê Executivo do Grupo UBEC – União Brasileira de Educação Católica.

Publicado por Universidade Católica de Brasília