Processo Seletivo para intérprete de Libras

A Universidade Católica de Brasília – UCB abre processo seletivo para Intérprete de Libras. Somos apaixonados por educação e movidos pela missão de servir o mundo por meio de uma educação de qualidade, com base nos princípios cristãos e enxergamos o trabalho como um meio de colocarmos o nosso propósito de vida em prática.

Em todas as atividades o nosso foco é o estudante. Por isso, independente da área de atuação, no Grupo UBEC somos todos educadores, responsáveis pela formação e desenvolvimento integral dos nossos estudantes e transformação da sociedade.

Atividades desempenhadas:

• Mediar a comunicação entre o público interno e externo por meio da tradução e interpretação da Língua Brasileira de Sinais com o objetivo de propiciar as condições de acessibilidade às pessoas com deficiência.
  • Atuar como mediador na comunicação do estudante com deficiência auditiva, seja parcial ou total, nos espaços e atividades da Universidade
  • Apoiar o colaborador surdo por meio da Língua Brasileira de Sinais, em atividades institucionais diversas, no que se refere a assuntos relacionados ao seu ambiente de trabalho, entre outras atividades.

Requisitos da vaga:

• Ter nível superior em qualquer área de conhecimento, com especialização em Língua Brasileira de Sinais, ou graduação em Letras com Proficiência em Libras, e especialização em Língua Brasileira de Sinais;
  • Experiência com tradução e interpretação da Libras em nível superior.

Os interessados poderão se candidatar até o dia 29 de agosto clicando aqui.

Publicado por Lauana Damacena