Acadêmico

PROACAD recebe lideranças estudantis

Em 10 de junho, a pró-reitora acadêmica da Universidade Católica de Brasília, Profa. Dra. Adriana Pelizzari, juntamente com a coordenadora acadêmica de graduação, Profa. Ma. Camilla Gonçalves e sua assessora, Profa. Ma. Tatyane Rodrigues, receberam representantes dos Centros Acadêmicos (CA’s) para tratar dos projetos acadêmicos implementados nos cursos de graduação da UCB.

Na ocasião, lideranças dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Econômicas, Enfermagem, Relações Internacionais, dentre outros, dialogaram e tiveram esclarecimentos sobre a criação e a importância dos projetos que oportunizam aos estudantes aprimorar suas habilidades e competências, pensamento crítico, responsabilidade, trabalho em equipe, comunicação e gerenciamento de tempo.

A Universidade entende que a comunicação aberta e transparente entre as partes é fundamental para melhorias nos projetos e ações futuras.

Publicado por Lorenna Kuroda