Pós-Graduação Connect: Participe das lives

Estão abertas as inscrições para os novos cursos da Pós-Graduação Connect da Universidade Católica de Brasília. Os cursos foram criados em cima de uma nova metodologia mais atrativa e focada no novo mercado de trabalho.

Para ajudar na sua escolha, teremos uma aula experimental a fim de esclarecer como uma certificação em Pós-Graduação pode te preparar e alavancar sua carreira profissional.

Nos próximos dias, teremos encontros ao vivo no Instagram da Universidade, com profissionais qualificados que abordarão temas atuais e estarão abertos para tirar quaisquer dúvidas que estejam lhe impedindo de atingir um novo patamar profissional.

Para iniciar, o professor Luciano realizará uma live no dia 08 de setembro, às 19h com o tema “Aspectos contributivos da formação em Neurociência e Educação para o Desenvolvimento Humano”. Participe!

Para ficar por dentro de todos os nossos eventos, clique aqui.

Publicado por Lauana Damacena