Participe dos projetos de extensão da UCB! Inscrições até dia 23

O programa de extensão Ser+ abriu inscrições para a participação voluntária em projetos da universidade. Há 42 vagas para os estudantes de graduação, sendo 27 para o Projeto Língua Portuguesa para Migrantes e Refugiados e 15 para o Centro de Convivência do Idoso (CCI). As inscrições vão até 23 de agosto pelo formulário on-line no Doity. A primeira reunião, para repasse de informações sobre o Ser+ e as atividades a serem desenvolvidas, acontecerá em 25 de agosto.

Os voluntários precisarão disponibilizar 40 horas às ações de extensão, sendo 34 horas de trabalho no projeto em si e outras seis horas para capacitação, elaboração do plano de trabalho e apresentação final. Ao final das atividades os estudantes reberão um certificado de horas complementares, necessárias para a formação integral dos alunos.

Para mais informações, consulte o edital de inscrições do segundo demestre de 2023. Se preferir, compareça à sala M-207, Bloco M, Campus Taguatinga, ou entre em contato pelos telefones: 3356-9032/9460/9336 ou e-mail: projetosermais@ucb.br. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 21h, de segunda a sexta.

Publicado por Samuel Siqueira