maio

Participe da Campanha de Vacinação contra a gripe

A Universidade Católica de Brasília, prezando pela saúde e bem-estar de toda a comunidade acadêmica, dará início à Campanha de Vacinação contra a Gripe no dia 20 de maio, em parceria com o Laboratório Sabin.

Será disponibilizada a vacina quadrivalente que protege contra os 4 tipos de vírus que causam: H1N1, H3N2 (Darwin) e duas cepas da Influenza B.
Os interessados deverão manifestar interesse preenchendo o formulário disponível no link: https://bit.ly/3w2bDMY

O valor da dose será de R$ 83,00 para os educadores, estudantes e familiares até terceiro grau. Para a vacinação de familiares, é necessário a comprovação do vínculo. As opções de pagamento serão no cartão de crédito e débito.

Para comprovação de vínculo será necessário apresentar o crachá funcional ou carteirinha estudantil. Para os familiares, apresentar documentação de vínculo com o estudante ou colaborador.

Publicado por Lauana Damacena