abr

Nota de Esclarecimento – Segurança no Campus

A Universidade Católica de Brasília (UCB) preza pela transparência na comunicação com a comunidade acadêmica. Portanto, informa que não houve invasão no Campus Taguatinga na manhã do dia 12/04.

A equipe de Segurança da UCB averiguou todas as instalações da instituição e não encontrou objetos ilícitos.

Reforçamos que a Universidade Católica de Brasília possui uma equipe empenhada em garantir a segurança de toda a comunidade acadêmica e adota medidas protetivas e preventivas diárias.

Como parte das ações de prevenção, a UCB solicitou para a Polícia Militar do DF a realização de rondas nas instalações dentro da instituição nos próximos dias. Neste sentido, pedimos que fiquem tranquilos com a presença de viaturas no Campus.

Solicitamos que nos ajudem a controlar a propagação de informações falsas, a fim de lidarmos com situações imprevisíveis de forma tranquila.

Os comunicados oficiais são divulgados exclusivamente nos canais de comunicação da Universidade. Em caso de atualizações, será enviado novo informativo.

Atenciosamente,

Universidade Católica de Brasília