fev
Acadêmico

Nivelamento gratuito para estudantes presenciais em 2024/1

Estão abertas até o dia 18 de fevereiro de 2024 as inscrições de estudantes dos cursos presenciais para o programa de nivelamento do primeiro semestre de 2024. As aulas acontecerão no formato presencial, no período de 19 a 29 de fevereiro.

O programa oferece momentos de estudos, revisão de conteúdo e correção de defasagem em assuntos básicos do curso. A participação é voluntária, gratuita e não afeta o percurso regular de formação. Alunos da graduação presencial podem se inscrever pelo portal do estudante. Para receber o certificado, o estudante precisa ter frequência mínima de 75% nos encontros.

Disciplinas ofertadas:

Medicina Veterinária

• Medicina Veterinária – Nivelamento em Fisiologia Animal – Período Matutino
  • Medicina Veterinária – Anatomia da Esplancnologia dos Animais Domésticos – Período Matutino
  • Medicina Veterinária – Patologia Especial Veterinária – Período Integral

Cursos de TI

• Algoritmos e Programação Estruturada – Período Noturno

Cinema e Mídias Digitais, Jornalismo e Publicidade e Propaganda

• Fotografia – Período Matutino

Design Visual

• Desenho de Expressão – Período Matutino

Direito

• Hermenêutica Constitucional e Direitos Fundamentais – Período Matutino

Clique aqui para saber como fazer sua inscrição.

Em breve será disponibilizado o nivelamento para estudantes da Católica EAD, fique atento.

Publicado por Samuel Siqueira