fev

Matriz Comunicação reconhecida como Empresa Júnior de Alto Crescimento

A agência Matriz Comunicação tem ganhado destaque no mercado desde sua fundação, em 1999, pela inovação e empenho dos estudantes de Comunicação que nela atuam ou já fizeram parte. Mesmo depois de tantos anos, essas características mantiveram-se, além de se somarem a novas conquistas, como o certificado “Empresa Júnior de Alto Crescimento”, recebido no último dia de 2016 pela Confederação Brasileira de Empresas Juniores, também conhecida como Brasil Júnior, que congratula os estudantes empreendedores que alcançam as metas estipuladas pela organização.

A confederação representa as agências universitárias em todo o território nacional incentivando e apoiando esse movimento desde a sua fundação. A presidente do Conselho da Brasil Júnior e a diretora de Desenvolvimento da entidade, respectivamente, Ianna Brandão e Julietty Quinupe, assinaram a certificação desejando à agência Matriz novos resultados em 2017.

Além de impulsionar a empresa júnior no mercado, o reconhecimento também serviu de motivação para os futuros comunicadores. “Saber que estamos aptos a superar os desafios nos inspira a sermos cada vez mais engajados com o crescimento da Matriz”, destaca o presidente da agência, Felipe Inoue. A vice-presidente, Yasmim Dias, conta que os representantes da agência sentiram o impacto da conquista e estão estimulados a buscar outros progressos importantes. “O certificado é muito motivacional para toda a equipe e comprova que nossos esforços estão sendo reconhecidos”, conta.

Buscando dar continuidade aos trabalhos e resultados alcançados, a agência abrirá vagas para novos integrantes no semestral “Caça-Talentos”, que seleciona entre os inscritos aqueles que mais se encaixam no perfil da Matriz, em diversas áreas: atendimento, criação, redação, social media, produção e planejamento. Os participantes podem estar matriculados tanto no curso de Publicidade e Propaganda quanto na graduação de Jornalismo, basta preencher o formulário de inscrição que será disponibilizado pela página da empresa no Facebook a partir do dia 20 deste mês.

A agência Matriz completa em junho deste ano seu 18º aniversário, com um perfil semelhante à sua idade. Fundada por alunos do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, ela atua até os dias de hoje com estudantes à frente dos trabalhos, com a coordenação do professor Gerson Scheid. Os 18 integrantes da equipe aproveitam a energia e inquietação jovem para continuar adquirindo experiência prática no mercado publicitário, fazendo com que a Matriz passe por diversos comandos sem que perca a essência inovadora que sempre marcou sua atuação.

Edição: André Baioff

Publicado por Tiago Mendes