jan
Câmpus Taguatinga

Empresa especializada faz a segurança no campus da UCB

A Universidade Católica de Brasília (UCB) em parceria com o Colégio Católica de Brasília a fim de prezar pela vida e bem-estar de toda comunidade educativa, familiares e pessoas que circulam diariamente dentro da instituição, informa que tem uma nova equipe de segurança que será realizada pela empresa terceirada QualityMax, de ambas as unidades de educação, para trazer maior proteção a todas as pessoas que frequentam o campus da universidade e a área do colégio.

O GRUPO QualityMax Segurança Serviços e Facilities, atua no mercado e terceirização de serviços a mais de 15 anos, prestando serviços nos Estados de São Paulo, Brasília e Pará, com um efetivo de mais de 1.600 funcionários, atendendo diversos segmentos de mercado, destacando-se o segmento de ensino e educação, atendendo atualmente clientes de grande porte como Centro Universitário UNICEPLAC; Colégio Irmãs de Maria; Escola Francesa, dentre outros clientes.

A partir dessa experiência o Grupo QualityMax iniciou a prestação dos serviços no Campus Taguatinga, passando a responder pela Vigilância Armada Predial, Portaria e Jardinagem, com um efetivo inicial de mais de 60 colaboradores terceirizados, distribuidos em diversas funções de apoio operário, todos com foco em atender as dependências da UCB e CECB.

Continuaremos com o monitoramento por câmeras de segurança e com o apoio da empresa Leve Mobilidade, que realiza a segurança do estacionamento por meio de ronda motorizada.

Caso esteja ou veja alguém em situação de risco, entre em contato com a equipe de segurança da UCB.

Contatos da Equipe de Segurança da UCB:

Localizada no campus Taguatinga: Bloco M, sala M-004-A

Telefones: (61) 3356-9166 ou (61) 3356-9138