Congresso

LiHema UCB participa de podcast no Congresso Hemo 2022

Liga de Hematologia da Universidade Católica de Brasília, associada ao curso de Medicina da instituição, esteve presente no Congresso Hemo 2022, o maior congresso da América Latina na área, com a participação de dez ligantes e publicação de dez trabalhos científicos.

Durante o Congresso, os estudantes foram convidados para um Podcast da Associação Brasileira de Hematologia e Hemoterapia (ABHH) para relatarem suas experiências nas edições anteriores do congresso e instigarem outras ligas do Brasil a enviarem alunos e trabalhos.

A ABHH possui iniciativa voltada aos estudantes, o Programa Sangue Jovem e as alunas Mariana Pulrolnik (5º semestre) e Carolina Barbosa (11º semestre) apresentaram os projetos da LiHema e discutiram sobre a importância do programa.

Assista ao podcast nas redes sociais da ABHH (@ABHHoficial e Hemoplay Podcast no Spotify).

Publicado por Lorenna Kuroda