Lançado edital do Programa Graduação Santander Universidades

Os interessados recebem uma bolsa-auxílio durante o período de 12 meses

A Universidade Católica de Brasília é parceira do programa Santander “Graduação Santander Universidades” que tem como objetivo fundamental, contribuir, através do apoio financeiro, para que os estudantes das Instituições de Ensino Superior (IES) conveniadas tenham a oportunidade de dar continuidade aos estudos, incrementando a qualidade da formação acadêmica.

O edital do Graduação Santander Universidades visa à convocação de estudantes de graduação, na modalidade presencial da UCB interessados em receber uma bolsa-auxílio no valor de R$300,00 mensais durante o período de 12 meses.

Os estudantes interessados em participar do Programa deverão se cadastrar no site do Santander Universidades até o dia 12 de abril de 2020. Feito isso, o interessado deverá preencher o Formulário de Inscrição da UCB disponível aqui,  e entregar no Setor de Financiamento Estudantil/UCB (Entrada Principal do Bloco Central), respeitando seu horário de funcionamento até o dia 20 de abril de 2020.

Publicado por Universidade Católica de Brasília