mar

Jota Quest faz show de encerramento do aniversário da UCB

Músicas de sucesso do grupo como Na Moral, Sempre Assim, Do seu lado e Amor Maior não poderiam deixar de fazer parte do repertório, que também destacou as músicas do último álbum, La Plata. “Esta foi a melhor festa de debutante da minha vida!”, brincou o vocalista Rogério Flausino, se referindo aos 15 anos da Católica como Universidade. Para ele, a animação do público universitário foi contagiante. “Todo jovem deveria viver este clima de universidade, que é muito bom e ter sido escolhido para cantar para esta galera é um privilegio para o Jota Quest”, comentou nos bastidores.

A festa terminou com um show pirotécnico com queima de fogos de artifícios e apresentação do DJ Edu Smith. “A comemoração não poderia ter sido melhor! Desfrutar deste show maravilhoso na minha universidade, com meus colegas de turma, me fez sentir parte deste aniversário!”, elogiou o aluno Helton Oliveira, do 7º período de Jornalismo.

Rádio solidariedade para o Haiti

O show promovido pela Universidade deu a oportunidade do público praticar solidariedade, pois arrecadou, na troca de ingressos, rádios de pilha. Os aparelhos serão doados à população do Haiti, permitindo que aqueles que não têm recursos ou meios de adquiri-los tenham acesso às informações difundidas no país.

A arrecadação faz parte do Projeto Uma Rádio Solidariedade para o Haiti, que visa a montagem de rádios comunitárias na região como ferramenta de informação e utilidade pública. “A ideia foi genial! Imaginamos muitas formas de ajudar ao povo haitiano, mas esta foi realmente inovadora, pois a comunicação é muito importante. É um orgulho fazer parte desta ação”, disse Rogério Flausino, do Jota Quest.

Todo equipamento arrecadado será repassado ao Governo Federal, para que o Exército Brasileiro, que coordena a Missão da ONU no Haiti, transporte-os para lá, assegurando as condições para distribuição ao povo haitiano.