Atendimento Fisioterapia

Inscrições para atendimento fisioterapêutico vão até 7 de julho

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Católica de Brasília (UCB) vagas para atendimento ao público. Os interessados devem preencher o formulário, de acordo com a área pretendida até 7 de julho, ou enquanto houver vagas disponíveis. São ofertadas novas vagas de atendimento para as áreas de fisioterapia pélvica, ortopedia, neurologia adulto, neurologia pediátrica e Geriatria.

O paciente deverá apresentar os dados pessoais, comprovante de residência e ter o encaminhamento médico com data inferior a um ano de sua emissão. A proposta da clínica é que o estudante vivencie a prática profissional, conheça as realidades sociais e atenda às necessidades da saúde pública. A Clínica não faz atendimento emergencial.

Os atendimentos serão feitos a partir de agosto deste ano na Clínica-escola de Fisioterapia, no Campus Taguatinga, Bloco F. Os pacientes serão contatados por telefone para agendamento. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (61) 98598-5031.

Link de inscrição por área de atendimento:

fisioterapia pélvicaOrtopediaPediatriaNeurologia adultoGeriatria

Publicado por Samuel Siqueira