jul

Inscrições abertas para Programa Santander Superamos Juntos 2022

Estão abertas as inscrições para o Programa Santander Superamos Juntos 2022. As bolsas de estudo Santander Superamos Juntos são voltadas preferencialmente para estudantes com excelente desempenho acadêmico e têm como objetivo apoiar financeiramente a continuidade aos estudos, incrementando a qualidade da formação acadêmica.

Para participar do programa os estudantes deverão atender cumulativamente os seguintes requisitos:

• Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Ser residente e domiciliado em território nacional;
  • Ser maior de 18 (dezoito) anos de idade;
  • Inscrever-se neste processo nas datas previstas do processo seletivo;
  • Ser estudante matriculado a partir do 2º semestre na instituição de ensino;
  • Não ser estudante formando no 2º/2022.

O benefício é de 10 (dez) bolsas para apoio financeiro no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), sendo o valor de R$ 300,00 (trezentos reais) concedido para infraestrutura e material didático e R$3.700,00 (três mil e setecentos reais) em bolsa-auxílio.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 14 de setembro de 2022 pelo link: https://www.becas-santander.com/pt_br/index.html

Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo e-mail: financiamentoestudantil@ucb.br

Publicado por Lauana Damacena