ago
Acadêmico

Inscrições abertas para prática de idiomas

O Núcleo Central de Idiomas e Cultura do curso de Relações Internacionais da Universidade Católica de Brasília, em parceria com a Esquina da Ciência Benjamin Franklin, disponibilizará vagas para o preenchimento de turmas em línguas estrangeiras, coordenadas e dirigidas por estudantes que já possuem um prévio conhecimento.

O projeto tem como intuito ofertar aos alunos da UCB e a comunidade externa, reuniões dirigidas por alunos que possuem conhecimento em línguas pré-definidas. As reuniões ocorrem presencialmente na Biblioteca Central do campus de Taguatinga da UCB e terão início no dia 30 de agosto, com previsão de término para o dia 25 de novembro.

Confira a tabela com a disponibilidade de horários, vagas e idiomas:

Dia

Idioma Horário Vagas

Segunda- Feira

Francês 15h às 16h

Terça-feira

Inglês 14h às 15h30 e

Quarta-feira

Espanhol 14h30 às 15h30

Quinta-feira

Japonês 14h às 15h30

Sexta-feira Coreano 14h às 15h30

A seleção para o preenchimento de vagas ocorrerá por meio de sorteio, a ser realizado pela equipe do Núcleo Central de Idiomas e Cultura;

Os interessados poderão se inscrever no período de 23 a 28 de agosto, pelo formulário: https://forms.gle/yn4w1QgJC3nFkc5x9

Confira o edital do processo e inscreva-se.

Publicado por Lauana Damacena