Chamada para pesquisadores voluntários – 07 a 14 de novembro

A Universidade Católica de Brasília (UCB) e a Coordenação do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Direito da UCB tornam público as inscrições para candidatos a pesquisadores voluntários em grupo de estudo vinculado ao “DCB – Descolonização do Direito Brasileiro” e à “DECLEN – Decolonizing and Comparing Legal Experiences Network”.

O DCB e a DECLEN, Centros de Pesquisas vinculados à Linha “Direito, Ciências, Instituições e Desenvolvimento”, do PPG Stricto Sensu em Direito da Universidade Católica de Brasília, são certificados pela Instituição no Diretório dos Grupos de Pesquisa no Brasil do CNPq, e têm como principal objetivo desenvolver pesquisas de interesse social.

As inscrições são destinadas aos estudantes de Graduação e Pós-Graduação da UCB, de outras Universidades e de Institutos de Pesquisa, bem como demais pesquisadores interessados.

O período de inscrição será do dia 07 a 14 de novembro. O resultado será divulgado no dia 16 de novembro. Saiba mais acessando o edital.

Inscreva-se!

Publicado por Lauana Damacena