mar
Iniciação Científica

Inscrições abertas para os programas de Iniciação Científica

Estão abertas as inscrições para os editais de Iniciação Científica.

Os Programas de Iniciação Científica visa apoiar a política de Iniciação Científica desenvolvida nas Instituições de Ensino e/ou Pesquisa, por meio da concessão de bolsas de Iniciação Científica a estudantes de graduação integrados na pesquisa científica em todas as áreas do conhecimento.

• Edital UCB nº 014/2022 – Iniciação Científica – Percepções de idosos infectados e não infectados pelo SARS-COV-2.

O programa é voltado para o estudante de graduação das áreas de medicina, fisioterapia, nutrição, biomedicina, farmácia, educação física, comunicação, tecnologia, engenharias, arquitetura.

*Inscrições até o dia 20 de março de 2022.

Acesse o edital e saiba mais.

Os programas são voltados para os estudantes de graduação, servindo de incentivo à formação, privilegiando a participação ativa de estudantes em projetos de pesquisa com qualidade acadêmica, mérito científico e orientação adequada, individual e continuada.

As inscrições serão até o dia 30 de junho de 2022.

Acesse os editais, a página de Iniciação Científica e saiba mais.

Publicado por Lauana Damacena