jul
Editais

Inscrições abertas para concessão de bolsas – PROSUC CAPES

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para concessão de Bolsas – PROSUC CAPES. As bolsas serão financiadas pelo Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições Comunitárias de Educação Superior (PROSUC), da CAPES, com contrapartida da Universidade Católica de Brasília.

Poderão se inscrever no processo seletivo até o dia 17 de julho, os alunos dos cursos de Mestrado e Doutorado dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação e Educação Física, da Universidade Católica de Brasília.

Os benefícios serão concedidos pelo prazo máximo de 12 (doze) meses, podendo atingir o limite de 48 (quarenta e oito) meses para o doutorado e de 24 (vinte e quatro) meses para o mestrado, a depender da disponibilidade orçamentária da Capes, e se atendidas as seguintes condições.

Saiba mais acessando o edital.

Publicado por Lauana Damacena