Atendimento Psicológico UCB

Inscrições abertas para atendimento psicológico gratuito

A Universidade Católica de Brasília por meio do Centro de Formação em Psicologia Aplicada (CEFPA), do curso de Psicologia, abre inscrições para atendimento psicológico gratuito para a comunidade.

Para este segundo semestre de 2022, serão ofertadas 100 vagas, sendo 70 vagas para maiores de 18 anos, 30 vagas para idosos acima de 60 anos e 20 vagas para atendimento pós-Covid.

Requisitos de participação:

• As inscrições serão realizadas de forma presencial e pelo interessado (não sendo permitida a inscrição por terceiros);
  • Deverão apresentar, obrigatoriamente, documento pessoal com foto no ato da inscrição;
  • Neste semestre não serão ofertadas vagas para atendimento de crianças e/ou adolescentes

Inscrições:

Os interessados deverão comparecer a partir do dia 26 de agosto, na Universidade Católica de Brasília, exclusivamente de forma presencial, para realização da inscrição.

Local:  Centro de Formação em Psicologia Aplicada (CEFPA) da UCB (Campus I – QS 7 – Lote 1 –Pistão Sul – DF)
Sala: Secretaria do CEFPA – Bloco M – Sala 008

Horário: a partir das 8h30

Telefones para contato: (61) 3356-9328 ou WhatsApp: 9267 0473

Sobre o CEFPA

O Centro de Formação em Psicologia Aplicada (CEFPA) da Universidade Católica de Brasília (UCB) é uma unidade do curso de Psicologia que tem como foco a capacitação de estudantes de graduação e pós-graduação por meio de atendimentos e a oferta de serviços psicológicos à comunidade do Distrito Federal. Os serviços são oferecidos semestralmente, e conduzidos por estudantes de Psicologia sob supervisão dos professores e psicólogos técnicos atuantes no Centro.

Responsável Técnico pelo CEFPA: Prof.ª Ana Cristina de Alencar Bezerra Oliveira

Publicado por Lauana Damacena