dez

Inscrições abertas para Aluno Especial nos cursos Stricto Sensu

Estão abertas as inscrições para Aluno Especial nos cursos Stricto Sensu.  Os interessados podem solicitar matrícula em qualquer disciplina (exceto as de Metodologia da Pesquisa e Projeto de Dissertação), e poderão cursar. nesta modalidade. um total de duas disciplinas. A seleção para alunos especiais é simplificada: somente análise de currículo e histórico escolar, e está condicionada à existência de vagas em cada disciplina.

Não é possível concluir o Mestrado ou o Doutorado como aluno especial. Para isto, é necessário passar na seleção e tornar-se regular. A maioria dos nossos alunos geralmente começa como aluno especial e depois se torna regular. Ao passar na seleção, os créditos cursados como aluno especial, desde que tenham sido obtidos nos últimos 3 (três) anos antes da data do requerimento, serão aproveitados.

Faça sua inscrição: https://ucb2.catolica.edu.br/portal/cursos/pos-graduacao/mestrado/

Publicado por Lorenna Kuroda