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“Aqui o aluno já encontrará a missão, a mensagem de boas vindas e a visão de Futuro da Universidade na entrada. O bom atendimento lá dentro será um exemplo que deverá ser repetido em toda a Instituição”, afirmou o Pe. José Romualdo Degasperi, reitor da UCB, ao iniciar a solenidade de inauguração.
A mudança abrange diversas melhorias como o atendimento diferenciado, a ampliação dos pontos de atendimento telefônico, a reestruturação da equipe, a simplificação dos processos, além das novas instalações (agora reformadas) para atender essa nova demanda.
A antiga Seção de Atendimento ao Aluno (SAA) era subordinada à Secretaria Acadêmica da Universidade, mas agora o ATENDE está ligado a Diretoria de Comunicação e Marketing (DICOM). “O novo setor envolve uma profunda mudança de conceito. É muito mais humano do que só solução de problema”, explica o diretor Roberto Resende. Ele ainda ressalta que toda a mudança foi baseada nos pedidos dos estudantes e que esse é apenas o início de uma série de pequenas modificações que virão para simplificar, melhorar e agilizar os processos. “Ainda teremos o serviço de atendimento via web”, acrescenta.
Uma pequena cerimônia, celebrada pelo Pe. Tininho, abençoou as instalações e inaugurou o ATENDE, que funcionará no novo formato a partir de segunda, 30/08, das 7h30 às 21h30.