dez

Estudantes de matemática e Ciências realizam atividades práticas

Os estudantes do Programa Institucional de Fomento e Indução da Inovação da Formação Inicial Continuada de Professores e Diretores Escolares – PRIL, do Ministério da Educação, dos cursos de Matemática e Ciências realizaram atividades práticas, dentre elas, a aplicação de oficinas para os estudantes da Educação de Jovens e adultos, na Escola Centro de Ensino Médio 02 durante o segundo semestre de 2022.

A atividade contou com a presença de quatro turmas dos cursos de licenciaturas, sendo duas delas de  matemática e duas de ciências.  Além disso, quatro professores da Universidade Católica de Brasília, o corpo docente e a direção da escola também participaram.

O Centro de Ensino Médio 02 de Taguatinga foi a escola selecionada para a atividade. O critério de escolha foi acessibilidade dos estudantes da Universidade e a disponibilidade da escola para realizar  parceria.

A atividade envolveu mais de 300 pessoas no decorrer de todo o processo.

Publicado por Lorenna Kuroda