out
Acolhida

Estudantes da UCB recebem premiação da Reitoria

Os participantes vencedores do sorteio receberam premiação entregue pelo reitor da Universidade

A Reitoria da Universidade Católica de Brasília (UCB) realizou, nesta terça-feira, 29 de outubro, a entrega das premiações às estudantes sorteadas na ação de acolhida 2019/2, que aconteceu no começo do segundo semestre e contou com a participação dos estudantes da Instituição. As ganhadoras foram: Raiane Cristina de Araújo, do Câmpus Ceilândia, e Luiza Emília Ribeiro Amorim, do Câmpus Taguatinga. As duas receberam um aparelho Kindle, entregues pelo reitor da Universidade, Prof. Dr. Ir. Jardelino Menegat.

Para o reitor, a interação e o acolhimento dos estudantes faz parte de um dos pilares da Instituição, que visa à formação e capacitação dos discentes. “Que as experiências acadêmicas proporcionem crescimento diário a todo o corpo discente, de forma que o perfil do estudante que entra não seja o mesmo do que sai da UCB”, destacou o Ir. Jardelino Menegat.

Escrito por Faiara Assis.