Estudante de Fisioterapia participa de Congresso de Iniciação Científica

A estudante do curso de Fisioterapia da Universidade Católica de Brasília (UCB), Juliane Alves Andrade, participou do 23º Congresso de Iniciação Científica da Universidade de Brasília (UnB) e 14º Congresso de Iniciação Científica do Distrito Federal (DF).

Juliane Andrade concorreu ao prêmio de Menção Honrosa com o projeto “Análise da Força de Membros Inferiores, do Equilíbrio Postural e da Capacidade Funcional de Idosos Submetidos a Treinamento Funcional com uso de Aplicativo Multimídia: Estudo Piloto”, sob orientação da professora Karla Helena Coelho Vilaça.

A cerimonia de premiação será nesta segunda-feira, 20, às 15h, no auditório da Faculdade de Ciências da Saúde, no Campus Darcy Ribeiro, na Universidade de Brasília (UnB). Nesta cerimônia acontecerá a premiação dos ganhadores do prêmio “Destaque de Iniciação Científica” e a entrega dos certificados de menção honrosa aos estudantes. A Universidade Católica de Brasília (UCB) possui quatro indicações ao prêmio Destaque de Iniciação Científica e 20 menções honrosas.

Publicado por Tiago Mendes