jun

Eleições CONSEPE/CONSUN

A Universidade Católica de Brasília (UCB) está com o processo de seleção aberto para eleger os estudantes que representarão a graduação e a pós-graduação no Conselho Universitário (CONSUN) e no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE).

Se você tem interesse em participar ativamente das decisões da nossa Universidade, acompanhe as datas abaixo:

12 a 15 de junho – Indicação dos candidatos

Os estudantes de graduação e pós-graduação Stricto Senso interessados deverão encaminhar para o e-mail relacionamento@ucb.br os seguintes dados: nome, matrícula, semestre, curso e Conselho que gostaria de participar.

17 a 20 de junho – Votação

Disponibilizaremos por e-mail o link para votação.

O Processo de Seleção para eleger os estudantes que representarão os cursos de graduação e pós-graduação da Universidade Católica de Brasília (UCB), no Conselho Universitário (CONSUN) e no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) está aberto!

Vote!

CONSEPE GRADUAÇÃO

CONSEPE PÓS-GRADUAÇÃO

CONSUN GRADUAÇÃO

CONSUN PÓS-GRADUAÇÃO

Para conhecimento:

CONSUN – Órgão superior de natureza normativa, deliberativa, jurisdicional, consultiva e disciplinar da Universidade.
CONSEPE – Órgão superior de natureza normativa, deliberativa e consultiva, em matéria de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Publicado por Universidade Católica de Brasília