set

Docentes da UCB concorrem ao prêmio de Melhor Dentista do Mundo

Os Professores Eric Jacomino Franco e Daniele Machado da Silveira do Curso de Odontologia da UCB são voluntários da ONG Turma do Bem e concorrem na premiação que elege o Melhor Dentista do Mundo. Os professores foram indicados pelos trabalhos prestados à sociedade e, principalmente, à sua região.

Sorriso do Bem é o maior evento de saúde bucal e voluntariado do mundo, onde reúne dentistas e estudantes para participarem de palestras e debates. O evento ocorrerá entre os dias 16 e 18 de setembro, às 10h, no Grand Mercure Ibirapuera na cidade de São Paulo, com o tema “Dentista Salva-Vidas”, para reafirmar a importância desses profissionais na saúde integral do indivíduo. A premiação será transmitida ao vivo pelo YouTube no canal Fabio Bibancos https://www.youtube.com/c/F%C3%A1bioBibancos

Prêmio

Com a expansão internacional da Turma do Bem, foi criado o prêmio de Melhor Dentista do Mundo. No primeiro momento, a Turma do Bem seleciona os 100 voluntários mais atuantes para participarem do evento e, entre eles, será escolhido o vencedor. O dentista premiado será anunciado no evento Sorriso do Bem e, posteriormente, reconhecido e imortalizado pela Academia Brasileira de Odontologia.

Publicado por Lauana Damacena