Acadêmico

Disciplinas gratuitas para estudantes presenciais e do EaD

Estão abertas até o dia 8 de agosto as inscrições de estudantes dos cursos presenciais para o programa de nivelamento do segundo semestre de 2023. Alunos da Católica EAD podem se inscrever ao longo de todo o semestre. O programa oferece momentos de estudos, revisão de conteúdo e correção de defasagem em assuntos básicos do curso. A participação é voluntária, gratuita e não afeta o percurso regular de formação. Alunos da graduação presencial podem se inscrever pelo portal do estudante, enquanto os estudantes da Católica EAD devem se cadastrar pelo ambiente virtual de aprendizado (AVA).

Para receberem os certificados, estudantes da modalidade presencial precisam ter frequência mínima de 75% nos encontros. Já os da modalidade a distância devem cumprir todas as atividades propostas no AVA.

As disciplinas ofertadas são:

Disciplinas elementares (presencial e EaD):

• Língua Portuguesa Elementar
  • Matemática Elementar

Para as áreas de Saúde, Agrárias e Biológicas (presenciais e EaD):

• Introdução à Biologia Celular e Molecular

Apenas para cursos presenciais:

• Direito Administrativo
  • Química Geral Básica e Química Orgânica