set

Destaques da UCB vencem JUBs do DF e seguem para o brasileiro

A equipe composta pela mestranda Bruna Letícia Jubé Moraes e pelo graduando Paulo Henrique Alves Flores, ambos do curso de Educação Física, consagrou-se campeã na modalidade Acadêmico durante os Jogos Universitários do Distrito Federal (JUDF).

A modalidade Acadêmico têm como propósito reconhecer os melhores artigos científicos elaborados por graduandos e pós-graduandos, que tenham uma correlação obrigatória com o universo esportivo. Esta competição não só impulsiona a produção científica, mas também fomenta o espírito competitivo no âmbito acadêmico.

Bruna e Paulo apresentaram um trabalho excepcional, consolidando-se como os representantes da UCB e de Brasília nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) que ocorrerão em Joinville, Santa Catarina, no mês de outubro. Com a vitória, a UCB demonstra mais uma vez o seu compromisso com a excelência acadêmica e científica.

Publicado por Lorenna Kuroda