ago

Cursos de informática gratuitos em Taguatinga e Ceilândia

A Universidade Católica de Brasília (UCB) abriu inscrições para o projeto Alfabetização Digital. O objetivo é promover a inclusão digital de pessoas de baixa renda.  Os alunos aprenderão a usar programas de computador e como navegar na internet, e-mail e diversos outros recursos de informática. São oferecidas 170 vagas divididas em turmas de nível básico e intermediário. As aulas acontecerão nos campi de Taguatinga e Ceilândia. Para se inscrever é preciso preencher o formulário on-line.

O público-alvo do projeto são pessoas acima de 18 anos, com renda de até um salário-mínimo. Além do público externo, podem participar os estudantes do Programa de Incentivo a Licenciatura (PRIL) e os colaboradores da UCB e do Colégio Católica Brasília.

As inscrições vão até 25 de agosto e as aulas têm início previsto para 29 de agosto. Os interessados devem comparecer nos campi da UCB para fazer a inscrição, portando RG e CPF. Cofira as turmas disponíveis:

Taguatinga
Terças e quintas, das 14 às 15h30 (nível básico) – 30 vagas
Terças e quintas, das 14 às 15h30 (nível intermediário) – 30 vagas
Terças-feiras, das 19 às 21 horas (nível básico) – 30 vagas
Terças-feiras, das 19 às 21 horas (nível intermediário) – 30 vagas
Ceilândia
Terças e quintas, das 18h às 19 horas (nível básico) – 20 vagas
Terças e quintas, das 18h às 19 horas (nível intermediário) – 30 vagas

Para mais informações, entre em contato com a Coordenação de Pesquisa e Extensão pelos telefones (61) 3356-9460, (61) 3356-9032 ou envie e-mail para projetosermais@ucb.br.

Publicado por Samuel Siqueira