maio

Contratação aberta para docentes na PMDF

A Universidade Católica de Brasília, em parceria com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), divulga o edital para contratação de profissionais de nível superior para atuar no âmbito do Contrato de Prestação de Serviços nº 39/2021-PMDF.

Serão ofertadas vagas para diversas áreas, dentre elas: Administração, Economia, Ciências Humanas ou Sociais. A remuneração será de R$ 28,88 a R$ 55,72 por hora/aula.

Os candidatos passarão pelas seguintes etapas: prova escrita objetiva, análise documental, sindicância da vida pregressa e investigação social, prova oral didática e entrevista pessoal.

As inscrições serão a partir do dia 22 de maio de 2022 até o dia 08 de junho de 2022. As provas serão realizadas no Distrito Federal e o resultado será homologado pela Universidade Católica de Brasília, mediante publicação no site.

Para mais informações, acesse a Página do Processo Seletivo.

Publicado por Lauana Damacena