abr

Conheça a sala de jogos da Biblioteca Central

A Biblioteca Central da Universidade Católica de Brasília (UCB) agora tem uma sala de jogos aberta à comunidade interna e externa. São 16 jogos, incluindo dominó, Uno, War e Monopoly. Também há opções para aprender inglês de forma lúdica, como o Play to Learn em três versões: 3 Board Games, Places in the City e Conversation Cards.

A sala funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. No mesmo local, funciona o clube de xadrez da UCB, nas quintas-feiras,  de 9h às 12h e das 18h às 21h45, e nas sextas, das 14h às 21h45. O clube busca incentivar o aprendizado e a prática do xadrez entre os estudantes e colaboradores da UCB, além da comunidade externa. Estão disponíveis 14 tabuleiros, que vêm acompanhados de relógios para marcação de tempo.

Lista completa de jogos

• Quebra-cabeças: 4
  • Tabuleiros de xadrez: 14
  • Será que é fake?