jun
Lançamento de Livro

Confira o lançamento do livro “Ensaios Sobre Políticas Públicas”

No dia 26 de maio, o Programa de Mestrado Profissional em Políticas Públicas da Universidade Católica de Brasília, lançou o primeiro volume da série Ensaios sobre políticas públicas. Este primeiro volume reúne trabalhos oriundos de dissertações do MPPP-UCB, que se destacaram pela relevância dos temas analisados e pelo rigor de suas análises. Trata-se de uma obra com contribuições importantes para a literatura de avaliação de políticas públicas e, consequentemente, para a sociedade como um todo.

Veja como foi o lançamento do livro, clicando aqui.

Para baixar o e-book, clique aqui

Sobre o programa de Mestrado Profissional em Políticas Públicas

O Mestrado Profissional em Políticas Públicas, vinculado ao Programa de Economia, se destaca pelo seu corpo docente altamente qualificado, produção intelectual qualificada entre as maiores da área de Economia no país, com internacionalização comprovada. O MPPP tem como objetivo geral oferecer uma formação acadêmica de qualidade, em nível de mestrado profissional, a profissionais oriundos de diversas áreas, fornecendo aos seus estudantes um sólido conhecimento científico em políticas públicas, que possibilite a utilização de ferramentas modernas de elaboração, análise e avaliação de políticas públicas e projetos sociais.

Ficou interessado (a)? Acesse a página do Programa e inscreva-se!

Publicado por Lauana Damacena