ago

Clínica-escola de Psicologia abre inscrições para atendimento

O Centro de Formação em Psicologia Aplicada (CEFPA) da Universidade Católica de Brasília (UCB) recebe inscrições para atendimento psicológico à comunidade a partir desta quarta-feira, 21 de agosto. Há vagas para adultos e crianças a partir de seis anos, em diversas modalidades de consultas. As inscrições são realizadas presencialmente CEFPA de Taguatinga e de Ceilândia. As vagas são limitadas.

No Campus Taguatinga, as inscrições são feitas no Bloco M, sala Sala M008. São ofertadas as seguintes modalidades:

• Avaliação infantil para crianças de 6 a 12 anos com queixas de aprendizagem ou comportamentais no contexto escolar
  • Avaliação cognitiva para idosos a partir de 60 anos
  • Avaliação psicológica de qualidade de vida para mulheres a partir de 18 anos
  • Avaliação psicológica para adolescentes de 15 a 18 anos com demandas escolares: dificuldade de aprendizagem e ansiedade escolar
  • Avaliação psicológica de qualidade de vidas para estudantes universitários a partir de 18 anos
  • Orientação profissional para estudantes universitários a partir de 18 anos
  • Psicoterapia individual para adultos a partir de 18 anos
  • Psicoterapia de casais a partir de 18 anos
  • Avaliação psicológica para gestantes e mulheres no pós-parto a partir de 18 anos
  • Avaliação psicológica de habilidades sociais e emocionais e a percepção de desenvolvimento profissional para jovens aprendizes, estagiários, membros de empresas juniores ou egresso recém-inserido no trabalho

No Campus Ceilândia, as inscrições são na sala 06 para os seguintes atendimentos:

• Avaliação psicológica de qualidade de vida para mulheres a partir de 18 anos

Menores de 18 anos precisam ser acompanhados pelo responsável legal, que deve apresentar um documento comprovando o vínculo. No caso de adultos, basta apresentar documento de identificação com foto.

Os horários de funcionamento do CEFPA, tanto para inscrição, quanto para atendimento, são os seguintes:

• Taguatinga: de segunda-feira a sexta-feira, de 8h30 às 20h30 e sábado, das 8h30 às 12h30.
  • Ceilândia: segunda a sábado, de 8h30 às 12h30.

No momento da inscrição, os interessados podem expressar sua preferência de horário.

Para informações adicionais, entre em contato com o CEFPA: (61) 3356-9328 ou (61) 9 9267-0473 (WhatsApp).

CEFPA

O Centro de Formação em Psicologia Aplicada (CEFPA) foi inaugurado em 2001, com foco no atendimento à comunidade. A unidade oferece serviços como processos básicos, psicologia social, familiar, educacional, individual, plantão psicológico, clínica e da saúde, com diferentes modalidades teóricas. O trabalho é realizado em parceria com a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, Ministério Público, Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Conselhos Tutelares.

Publicado por Samuel Siqueira