fev
Acadêmico

Católica EAD tem condições de pagamento especiais para graduação

A Católica EAD lança campanha de descontos de 50% para os cursos abaixo. O preço especial vale para todas as parcelas até a formatura.

Tecnólogo em Processos Gerenciais

Tecnólogo em Segurança da Informação

Licenciatura em Geografia

Tecnólogo em Gestão Paroquial e de Projetos Sociais

O desconto é concedido exclusivamente aos calouros de primeiro período que participarem dos processos seletivos para ingresso em 2023. As informações sobre cada curso e condições de pagamento podem ser vistas nos links acima e as inscrições são feitas pelo site da Católica EAD.

Católica EAD

A Católica EAD tem um vasto catálogo de cursos nas modalidades 100% a distância e semipresencial. Os diplomas são os mesmos da graduação presencial, com reconhecimento dentro e fora do Brasil.

Os cursos 100% a distância são ideais para quem não pode frequentar a Universidade por causa do trabalho ou algum outro impedimento. As aulas são mediadas pelo D2L, o melhor Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da atualidade. Os estudantes têm acesso a materiais didáticos originais e atualizados, além do acompanhamento de professores tutores de segunda a sexta, das 8h Às 18h, biblioteca virtual com mais de 11 mil título e aulas síncronas (em tempo real) com professores renomados, além de videoaulas e e-books gratuitos para download.

Já a graduação semipresencial é um modelo voltado para estudantes não têm tempo para estudar presencialmente todos os dias, mas não se adaptam à formação 100% a distância. As aulas teóricas são mediadas pelo AVA, enquanto as práticas são realizadas nos laboratórios e outros espaços físicos da Católica, a cada 15 dias. Os laboratórios contam com equipamentos avançados e equipe técnica altamente capacitada. Há ainda as salas inovativas, com diversos recursos tecnológicos e ambientes que favorecem a troca de experiências e aprendizado coletivo.

Publicado por Samuel Siqueira