fev
Acadêmico

Católica EaD: formação pedagógica para bacharéis e tecnólogos

A Católica EaD oferece o curso de formação pedagógica para que tecnólogos e bacharéis em qualquer área obtenham títulos de licenciatura. Com esta titulação, o profissional pode atuar como professor do 6º ano do ensino fundamental até o 3º ano do ensino médio, tanto em escolas públicas quanto privadas. Não há necessidade de correlação entre a primeira graduação e o curso de licenciatura pretendido, ou seja, mesmo que o candidato seja bacharel em Engenharia, por exemplo, ele poderá se licenciar em áreas como Física, Pedagogia, Filosofia ou qualquer outra disponível.

Os cursos oferecidos neste início de 2023 são:

Além de aprender o conteúdo específico da área escolhida, o estudante fará estágios supervisionados para adquirir prática de docência na disciplina. Os cursos têm duração de três semestres e são feitos 100% a distância, com o uso da melhor plataforma de EaD da atualidade, a D2L, biblioteca física e digital e contato direto com professores tutores de segunda a sexta-feira, das 8h Às 18h. As inscrições podem ser feitas pelo site da Católica EAD até 22 de março, para ingresso no primeiro semestre de 2023, ou entre os dias 27 de março e 31 de maio para começar os estudos no segundo semestre.

Publicado por Samuel Siqueira