//
Palco das missas diárias e reflexões da Palavra, no último dia 20 de julho, a Capela do Bloco Central, da Universidade Católica de Brasília (UCB), foi escolhida pelo casal Caio César Pereira e Josyellen Martins de Araújo para ser o local do seu matrimônio. Com uma cerimônia intimista, o evento foi marcado por muita emoção.
“Faço parte da Paróquia São José, em Taguatinga Sul. O plano era casar lá, porém na época do meu curso de noivos fiquei sabendo que neste ano os casamentos não iriam ser realizados mais na igreja, mas no salão de festas, pois entrariam em reforma. Foi então que tive a ideia de me casar na Capela do Bloco Central da UCB”, disse Josyellen Martins.
Os noivos então procuraram o capelão da Universidade, Pe. Tininho, para realizar o sonho do casamento. “Nesta busca por um espaço pequeno, acolhedor e bonito que se adequasse à ideia intimista, lembrei-me da Capela da UCB, pois já frequento a bastante tempo a Universidade, pois todos os meus irmãos estudaram aqui. Foi então que procurei o Pe. Tininho, expliquei minha motivação e pedi a autorização para que pudesse utilizar a estrutura e receber o sacramento do matrimônio”, destacou Josyellen.
A cerimônia contou com a presença dos pais, irmãos e enteado, e foi celebrada por um diácono da Igreja São José.
“A Capela tinha tudo que eu precisava, estrutura pequena e intimista, boa iluminação, espaço bonito e acolhedor. Para a celebração, escolhi o mesmo diácono que celebrou o casamento do meu irmão, ao qual meus pais e eu temos muito carinho”, disse Josyellen.