Novidade: responda avaliação sobre a UCB pelo celular

Pesquisa sobre Universidade Católica realiza diagnóstico entre públicos estratégicos

A Universidade Católica de Brasília está em constante evolução e por meio da Comissão Própria de Avaliação (CPA) lançou, nesta segunda-feira, dia 19, uma pesquisa entre os estudantes e colaboradores para analisar os principais pontos de transformação.

O questionário tem o objetivo de fornecer dados para a gestão na tomada de decisão. A aplicação da pesquisa acontece de forma semestral.

Transformação

A campanha de divulgação da avaliação do CPA 2020 traz o slogan “sua voz transforma a Católica”. De acordo com coordenadora da CPA, Camilla Sara Gonçalves Cunha, a comunidade acadêmica é protagonista e pode modificar a realidade da UCB.

“A CPA tem um papel importante nos processos de gestão da universidade, por meio de um diagnóstico institucional, consegue verificar suas potencialidades e fragilidades e propor ações de melhorias constante da sua qualidade”.

Novidade

Este ano será a primeira vez que o link também será enviado por SMS. Os estudantes também podem responder pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (Moodle) e os colaboradores receberão por email institucional o questionário.

Publicado por Gabrielle Garcia Soares