fev

Atendimento odontológico da UCB abre vagas

As inscrições estarão disponíveis apenas entre os dias 10 e 13 de fevereiro

O atendimento odontológico da Universidade Católica de Brasília (UCB) estará com inscrições abertas para pessoas a partir de 13 anos de idade. Serão disponibilizadas vagas de atendimento, porém, não há um prazo determinado para a realização do tratamento, que ocorrerá ao longo do ano de 2022.

Fique atento, pois as inscrições estarão disponíveis apenas entre os dias 10 e 13 de fevereiro. É importante ressaltar que o tratamento é realizado em Clínica-Escola e, quando necessário, o paciente precisa arcar com custos de radiografia panorâmica e próteses.

Após a inscrição haverá uma triagem, a ser realizada nas dependências da Universidade, no período de fevereiro até novembro. As inscrições não garantem atendimento. A UCB reserva-se o direito de atender pacientes que condizem com o interesse científico do curso.

As inscrições serão realizadas somente pelo link.

Conheça o Curso de Odontologia da UCB!

Mais informações: Tel.: (61) 3356-9433 ou 3356-9603

Publicado por Lauana Damacena