jun
festa junina blonde cute girl in straw hat brazilian festival with colorful flags holding fists

Arraiá de descontos: até 50% na 1ª mensalidade e 35% no restante

A Católica entrou no clima de festa junina com um arraiá de oportunidades. As matrículas efetuadas entre os dias 24 de junho e 5 de julho terão descontos exclusivos.

Na modalidade presencial, a primeira mensalidade terá 50% de desconto e o restante do curso 35%.
Na presencial híbrida, a primeira terá 50% de desconto e as demais 20%.
Já as graduações 100% EAD têm a primeira parcela a R$ 99 e o restante com desconto de 30%.
Para os cursos EAD semipresenciais, a primeira fica em R$ 149 e as demais com 20% de desconto.

Os valores promocionais valem para todas as graduações, exceto Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia e os cursos em parceria com o Porto Digital.

Para conhecer melhor os cursos de cada modalidade e aproveitar a promoção, acesse os links:

Quero fazer um curso presencial.
Quero fazer um curso presencial híbrido.
Quero fazer um curso semipresencial.
Quero fazer um curso EAD.

Melhor do Centro-Oeste, 5ª melhor do Brasil

A Universidade Católica de Brasília (UCB) lidera o ranking das melhores universidades privadas do Centro-Oeste do país, segundo o Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado este ano pelo Inep. O IGC é um dos principais indicadores nacionais de qualidade da educação superior. Além disso, a UCB conquistou a 5ª colocação entre as melhores instituições de ensino superior particulares do Brasil pelo ranking anual World University Rankings 2024, da consultoria britânica Times Higher Education (THE). O levantamento avalia as melhores universidades do mundo com base em indicadores de ensino, pesquisa, transferência de conhecimento e reputação internacional.

Publicado por Samuel Siqueira