Acolhida do PPGEF

Foi com grande satisfação e emoção que recebemos nos alunos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação Física para mais um semestre letivo. Este ano tivemos o prazer de assistir, durante 4 horas, a exposição de cada um dos professores e professores, os quais apresentaram a todos presentes, suas linhas de pesquisa e os projeto que estão trabalhando no momento. Além disto, cada professor apresentou seus alunos e alunos, desde aqueles de Iniciação Científica até os alunos de pós-doc.

Mestrandos(as) e Doutorando(as) participaram em peso do evento. Também estiveram por lá os colaboradores da Pós Lucas e Jorge, que nos alegraram com suas presenças. Momento de muito aprendizado e de união do grupo. Sem palavras para expressar tamanho sentimento de gratidão aos docentes, discentes e colaboradores. Obrigada de coração.

Profa. Dra. Gislane Ferreira de Melo
Coordenadora do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação Física